quarta-feira, 17 de abril de 2013

Loira acusada de chefiar quadrilha de assaltantes é presa em Natal

Imagem do momento de um dos assaltos cometido pela loira

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender a mulher que vem sendo apontada como a líder de uma quadrilha de assaltantes. O bando estava agindo em Natal há pelo menos dois meses, invadindo estabelecimentos comerciais para roubar. A loira, que é natural do Pará, mas ainda não teve a identidade revelada, foi presa no início da noite desta quarta-feira (17), quando visitava o marido no Presídio Provisório da Zona Norte.
Os agentes penitenciários da unidade reconheceram a suspeita após a divulgação de um vídeo feita com exclusividade pelo Portal BO, em que a loira é flagrada, juntamente com um homem de terno, assaltando uma loja na zona Sul de Natal. Após o reconhecimento, os agentes acionaram os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.
A DEFUR, sob o comando do delegado Atanásio Gomes, vem investigando a quadrilha há mais de um mês, após o registro de vários assaltos com as mesmas características, indicando que uma mulher loira com sotaque de outro estado seria a líder do grupo. Além disso, as vítimas relatavam que os homens estavam sempre vestidos de terno, conforme consta no vídeo divulgado pelo Portal BO.
O delegado Atanásio Gomes ainda não quis revelar a identidade da mulher, pois está em diligências para tentar localizar os demais integrantes do grupo que vinha praticando assaltos. Porém, ele disse que a suspeita confessou o crime realizado a uma loja do shopping da zona Sul, crime que foi filmado pelas câmeras.
A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos já localizou a casa onde a loira estava morando, na Rua Doutor Mário Negócio, no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Agora, eles tentam encontrar materiais roubados.

Fonte: Portal BO via blog da força tatica assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário