sexta-feira, 26 de abril de 2013

Menor é apreendida em Natal com 80 pedras de crack escondidas na genitália


Mais de 80 pedras de crack estavam escondidas na genitália da adolescente apreendida em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Mais de 80 pedras de crack estavam na genitália da adolescente (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) do Rio Grande do Norte deflagraram, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), uma operação denominada Fotossíntese. O objetivo foi combater o tráfico de drogas na capital potiguar e dar cumprimento a 16 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quatro adultos foram detidos - sendo três mulheres e um homem - e uma adolescente foi apreendida com mais de 80 pedras de crack escondidas na genitália.Os mandados de prisão foram cumpridos nas ruas Claudionor de Andrade e travessa Claudinor Figueireido, no bairro Nova Descoberta. Cães farejadores da PM participaram da ação. "A operação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas. Fizemos um trabalho de campo durante 15 dias onde verificamos a veracidade das denúncias e após isso solicitamos os mandados de busca e apreensão junto a 9ª Vara Criminal de Natal”, relatou o delegado.
Para o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, a ação é uma resposta às reividincações dos moradores da localidade. “No sábado passado nos reunimos com o conselho comunitário daquele bairro e vimos a necessidade de realizarmos ações repressivas e nos comprometemos em colocar a Polícia Civil na rua. Por isso iremos fazer operações constantes para tirar de circulação traficantes, homicidas e outros criminosos daquele local”, ressaltou
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário