terça-feira, 2 de abril de 2013

Mototaxista reage a assalto e é assassinado a tiros em Parnamirim


Vítima, identificada como Francisco Vilela, foi baleada no peito e no abdômen.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/portalbo
Fotos: Sérgio Costa
Uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (1º), resultou em um mototaxista assassinado, na cidade de Parnamirim. A ocorrência foi registrada na rua Senador Dinarte Mariz, no Vale do Sol, e teve como vítima Francisco Vilela, de 44 anos. Ele teria reagido ao roubo e foi baleado duas vezes.
 

 
Populares contaram para a Polícia Militar que um homem armado se aproximou de Francisco no momento em que ele se preparava para sair na motocicleta. No entanto, a vítima teria reagido ao anúncio do assalto e, com isso, o bandido atirou duas vezes. Um tiro atingiu o peito e outro o abdômen.
Francisco Vilela caiu morto em via pública e o assaltante fugiu logo em seguida. Porém, ele chegou a roubar a moto de outro motociclista que passava no local. O veículo, no entanto, de acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi localizado poucas ruas depois.
O policial informou ainda que o mototaxista Francisco Vilela era bastante conhecido no local onde morava e querido pelos vizinhos. A mulher da vítima, Eliane Bezerra de Melo, estava na cena do crime e, bastante emocionada, disse que os dois estavam casados há 23 anos e que o marido era uma pessoa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário