segunda-feira, 8 de abril de 2013

Muita comoção marcou o sepultamento do PM Antônio Marcos na cidade de Florânia/RN



Aconteceu nesta segunda-feira no cemitério publico da cidade de Florânia sob forte comoção o sepultamento do Policial Militar Antônio Marcos, "Marquinhos", que foi morto na manhã de ontem (domingo) na BR-226 entre Jucurutu e Florânia. 

O sepultamento contou com honras militares das Policiais Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte já que o Policial era natural de Florânia e trabalhava no Estado da Paraíba.

Até o momento a Policia ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o trabalho de investigação que está sendo feito em torno da morte do Policial Militar que foi morto em circunstancias ainda misteriosas.

Do Blog PM São Rafael:

Vimos claramente o companheirismo dos policiais do estado da Paraiba, com o seu guerreiro que partiu prematuramente. A grande quantidade de oficiais, agentes penitenciários , dentre outros que compareceram ao velório do PM Marcos, pessoa que eu me dava muito bem não só com ele, mas também com sua família. Tal atitude demonstra o companheirismo existente por parte dos oficiais daquele estado para com seus subordinados. Uma atitude bastante elogiável. 


Créditos fotos: Edson Dantas



Créditos fotos: Edson Dantas


Créditos fotos: Edson Dantas

Blog do Eduardo Dantas ,  Fotos BLOG do Edson Dantas

3 comentários:

  1. Sou PM de Santa luzia e espero que os amigos da policia civil investiguem p dar uma resposta ñ só aos companheiros de policia mais aos 3 filhos que ficaram órfãos.

    ResponderExcluir
  2. Não o conheci pessoalmente,mas sei que era um homem trabalhador e que honrava a farda que vestia. Que a justiça aqui na terra seja feita e que esses crápulas que tiraram a vida desse nobre companheiro pagem na mesma medida.

    ResponderExcluir
  3. Sou de São José do Sabugi -PB acho que isso foi uma maldade pois ele um homem de bem .

    ResponderExcluir