sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia prende acusado de assassinar jovem encontrada morta nas margens do Rio Piranhas em São Bento





Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, das delegacias de São Bento e Pombal prenderam, nesta quarta-feira (17), Ivanildo Alves Soares, 24, por força de mandado de prisão preventiva por crime de homicídio. A vítima, Elizete Ribeiro Dantas, 19, estava desaparecida desde o dia 15 e teve o corpo encontrado nas margens do Rio Piranhas nas proximidades de São Bento. 

“A família foi até a delegacia e registrou o desaparecimento de Elizete. De pronto, a Polícia iniciou as buscas, chegando ao corpo, que foi logo identificado. As investigações apontaram como autor do assassinato Ivanildo, que é ex-companheiro da vítima, por isso representamos pelo mandado de prisão preventiva, deferido pelo juiz da Comarca de São Bento, Glauco Coutinho. Em menos de duas horas o acusado foi preso”, contou o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo. A ação também foi coordenada pelo delegado Antônio Lopes. 

Rabelo ainda destacou que a investigação pelo crime de homicídio é prioridade na região. “Além disso, as autoridades judiciárias das Comarcas de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz  e São Bento depositam grande confiança nos trabalhos da Policia Civil, motivo pelo qual os mandados são deferidos em caráter de urgência, facilitando as prisões de pessoas que praticam crimes contra a vida na região”, ressaltou.

Assessoria 8ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário