domingo, 7 de abril de 2013

QUARTO PEGA FOGO E CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE DURANTE INCÊNDIO NO RN

Incêndio aconteceu no quarto de um residência no conjunto Gramoré, na zona Norte (Foto: Murilo Meireles)



Murilo MeirelesDo G1 RN

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo teria começado num colchão.
Garoto estava em casa com o irmão de seis anos, que conseguiu escapar.


Um criança de três anos, identificada como Lucas Gabriel Pereira dos Santos, morreu no início da noite deste sábado (6) durante um incêndio ocorrido no quarto de uma residência no conjunto Gramoré, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de seis anos também estava na residência, mas escapou. “Somente a perícia técnica poderá confirmar a causa do  incêndio, mas já temos a informação que o fogo começou no colchão do quarto onde a criança estava”, afirmou o subtenente João Maria Nóbrega.

Ainda de acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, os pais da criança não estavam em casa quando as chamas se espalharam. “A casa é conjugada com a casa dos avós. Os pais estavam trabalhando, mas foram pra casa assim que souberam que o imóvel estava pegando fogo”, acrescentou.

O garoto que escapou do incêndio é irmão da criança que morreu, confirmou o comerciante Moacir Alves Carneiro, que é avô dos menores. “Eu também não estava em casa. Sai para ir ao comércio. Quando voltei, a tragédia já tinha acontecido”, disse ele. O pai dos meninos, muito abalado, não teve condições emocionais de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário