segunda-feira, 8 de abril de 2013

SANTA CRUZ-RN: Adolescente de 15 anos foi morto a tiros



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Rádio Santa Cruz
O jovem JEFERSON FELIPE DOS SANTOS, 15 ANOS, CONHECIDO POR “NEGO JEFERSON” foi morto a tiros no bairro Paraíso. O assassinato ocorreu por volta das 20:30h, próximo ao SENAI. A vítima ainda foi socorrido ao Hospital Aluízio Bezerra, mas deu entrada na unidade de saúde sem vida.
Segundo informações do Sargento Estevam, o acusado de cometer o crime é outro menor de idade, que foi detido, mas posteriormente liberado pela Polícia Civil, já que não pode cumprir mandado de prisão, por ter menos de 18 anos.A causa do crime seria acerto de contas.
O Sargento Estevam informou ainda que o "Nego Jeferson" é acusado de envolvimento em um assassinato que aconteceu a cerca de um mês no Paraíso, juntamente com outro menor de idade. Ele também é acusado de vários assaltos com arma de fogo que estavam sendo praticados ultimamente em Santa Cruz.
O corpo encontra-se no Hospital Regional Aluízio Bezerra a espera do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para necropsia. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário