sábado, 27 de abril de 2013

São Rafael:Acidente de trânsito deixa vítima com fratura exposta em tornozelo




Por Sd Batista

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Ka e uma moto yamaha, deixou a pessoa conhecida como Dalvaci Victor da Silva, 36 anos. com uma fratura exposta no tornozelo. O sinistro se deu nos cruzamentos das avenidas Governador Georgino Avelino e Juvêncio Soares por volta das 14h30min. Segundo testemunhas a vítima trafegava pela Governador Georgino Avelino , quando o veículo Ford Ka que era conduzido pelo cidadão conhecido como Expedito, teria colidido frontalmente com a moto conduzida pela vítima. A colisão foi tão forte que o para choque dianteiro do ford ka ficou no local do acidente. Logo após a colisão o acusado fugiu sem prestar socorro e a vítima foi socorrida até o hospital da cidade e logo em seguida transferida para a cidade de Mossoró.




A polícia militar foi acionada e entrou em diligências conseguindo localizar o acusado quando o mesmo já se encontrava na RN 118, onde pretendia empreender fuga até a cidade de Itajá. 
O acusado foi detido e após ter sido feito o exame de bafômetro foi constatado que o acusado estava sob efeito de álcool. Expedito foi conduzido até a cidade de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 450,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário