Pm3
Blog da PM Jucurutu

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta de 13h30 min., a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz prendeu, em flagrante, dois homens de nomes Jose Aurélio Alves Carnaúba e Paulo Fernandes da Silva, que trafegavam, sentido Lagoa Nova-Tenente Laurentino.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens seguiam em uma moto, quando esta quebrou, no Assentamento dos Cinco Cantos, o que os obrigou a pegar uma carona para Tenente Laurentino. Chegando próximo da cidade, os acusados, que seguiam de carona, perceberam a Barreira Policial, e um deles se livrou de um revólver que estava em sua posse. Porém, os Policiais perceberam a ação e fizeram a abordagem, encontrando uma quantia em maconha, além de terem encontrado a arma, um revólver Cal. 38, dentro do mato.
Tendo constatado os crimes, os Policiais Militares conduziram os acusados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. Os dois acusados são reincidentes, pois já responderam pelo crime de tráfico de drogas.
Pm2