quarta-feira, 29 de maio de 2013

79º Homicídio em Mossoró 2013


Homem é executado a tiros de pistola no Abolição I


Residência onde a vítima morava

Vítima não teve tempo de sacar sua pistola



Equipamentos de limpeza usados pelos matadores
Mais um crime de Homicídio registrado pela Central de Operaçõs da Polícia Militar na cidade de Mossoró.
Foi na manhã desta quarta feira 29 de maio de 2013,por volta das 07horas,na Rua Monsenhor Gurgel,próximo ao Paralelus no Conjunto Abolição I.
A Vítima de nome José Fábio Magalhães Rocha,conhecido como Fabinho,35 anos de idade.
Ele foi executado com cerca de 14 disparos de arma de fogo tipo Pistola 380,quando saia de sua residência.
Os Matadores,segundo informações,dois homens que usavam fardas de Gari da Prefeitura Municipal.
Segundo informações repassadas à polícia,Fábio foi abrir o portão de sua casa para sair,quando os homens que estavam varrendo a rua em frente a sua residência,chegaram e passaram a efetuar disparos.
A Vítima tentou correr para a rua,mas foi alcaçado e executado.
Pelos Menos 14 capsulas de pistolas foram recolhidas pelos peritos do ITEP,que encontraram na cintura da vítima uma Pistola 380 cromada e no bolso um carregador municiado.
A Informações da Polícia de que José Fábio Magalhães Rocha tinha envolvimento com tráfico de drogas e assaltos à bancos e caixas eletrônicos na região.
Ainda de acordo com a Polícia ele era tido com um dos maiores assaltates de bancos no estado eo Maranhão. Ele foi preso em 2008 acusado de assaltar a agência dos correios de Rio do Fogo na região Central do Rio Grande do Norte.
A Vítima também tinha um comercio de peixe em Natal. e fazia pouco mais de um Mês que estava residindo na Rua Monsenhor Gurgel no Abolição I onde foi assassinado.
A Polícia Federal esteve no local do crime colhendo algumas informações.
A Esposa de fábio identificada apenas como Cledna,conseguiu fugir com dois filhos no carro da familia. Um Policial que estava no local apaisana informou que Cledna ainda tentou retirar a Pistola da cinta do marido mas foi impedida pelo Policial.
O Corpo de José Fábio foi removido para o ITEP onde será Necropsiado e Liberado para sepultamento.Este é o homicídio de número 79 neste ano em Mossoró.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário