domingo, 26 de maio de 2013

BANDIDOS TENTAM VIOLAR CAIXA ELETRONICO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE ASSU


Na noite de ontem (25/05), por volta das 23hs, o policial da guarda patrimonial que encontrava-se de serviço na Central do Cidadão de Assu, foi rendido por dois homens que chegaram se passando de jogadores que  frequentam a quadra do C.S.U., que fica ao lado da Central. Segundo informações repassadas, a dupla chamou o policial e pediu permissão para pular um muro para pegar uma bola que teria caído no pátio interno da Central, o militar se descuidou e acabou rendido pelos bandidos, teve a arma subtraída e foi trancado em uma sala por algum tempo.
Os bandidos tentaram por mais de vinte minutos furar o caixa, mas temendo serem flagrados, fugiram sem levar o dinheiro.
O policial acha que havia outro comparsa da dupla do lado de fora, vigiando o movimento na rua, a arma do policial foi levada e até o momento não se tem pistas dos ladrões. Policiais do NORE e Força Tática estiveram no local, as investigações ficaram por conta da Policia Civil que deverá passar os trabalhos a polícia federal. (Blog da Força Tática Assu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário