segunda-feira, 20 de maio de 2013

CRIME DE HOMICÍDO NA MADRUGADA DE HOJE(20/05) EM MOSSORÓ




O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (20/05/2013) por volta das 1:30hs da manhã, na Av. Leste-Oeste, em frente ao Hiper Queiroz, mais um crime de homicídio na cidade. A vítima identificada como Francisco Francinildo Patrício da Silva, idade não revelada foi morta a tiros quando o mesmo saia de um Bar na garupa de uma motocicleta.
De acordo com informações repassadas pela polícia Francisco, à pelo menos três meses atrás teria praticado um crime de hopmicídio na cidade de Assu, e estaria devido a esse crime residindo em Mossoró no sítio Cordão de Sombra.
De acordo com um familiar, ele estava em uma Bar na Leste-Oeste, e teria conversado com alguns conhecidos, além de ter recebido algumas ligações no celular. Ele seguia na garupa de uma motocicleta que era conduzido por uma mulher até o Conj. Santa Delmira, quando na altura de um posto de combustível ele foi atingido e após cair no chão os acusados que estavam de moto efetuaram mais disparos na cabeça do jovem.
O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local, e a Polícia Civil sobre o comando de Carmelita Fonseca e Polaris realizaram os primeiros levantamentos no local para a posteriore repassar tudo para o Dr. Roberto Moura titular da DEHOM. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada mas o mesmo já estava sem vida.
Passando na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário