SAM_3872 

No final da tarde desta segunda-feira, 06, a Guarnicão de serviço da Polícia Militar de Santana do Matos foi informada de que uma pessoa, que vinha da cidade de natal para Santana do Matos, em um alternativo, estaria portando droga. De posse das informações, os PMs montaram uma barreira na RN 041, que liga a cidade de Santana do Matos à BR 304, e, ao abordar o alternativo, conseguiram encontrar, com a pessoa identificada até o momento apenas por Canindé, uma certa quantia em maconha.
Os Policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a Delegacia de Santana do Matos, onde ficou à disposição da Polícia, que tem à frente a Delegada Thaís Aires Telino, a qual fará os procedimentos que julgar necessários.
Mais uma vez, a Polícia Militar de Santana do Matos atuou com empenho e conseguiu prender mais uma pessoa envolvida com tráfico de drogas naquela cidade. Nos últimos dias a PM tirou de circulação alguns mau elementos, acusados de variados crimes. Parabéns a todos os que participaram da Ocorrência.
 Blog da PM Jucurutu