quarta-feira, 8 de maio de 2013

EM MOSSORÓ TRÊS HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NO DIA DE HOJE


MOSSORÓ: A matança continua com mais um homicídio nessa quarta


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora  via Blog da PM Currais Novos
Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje 08 de maio de 2013. O fato ocorreu desta vez na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte próximo ao Posto de Saúde.  De acordo com as primeiras informações a vítima de identificado até o momento como "JOÃO NETO", e que de acordo com populares ele residia por trás da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo foi alvejado em via pública e segundo ainda populares pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma equipe do SAMU chegou ao local mas o mesmo já estava sem vida, de acordo com o médio do SAMU foi possível visualizar dois disparos na região do tórax e pelo menos um no membro superior direito. Viatura da área e Força Tática isolam o local a espera do ITEP. No local impera a lei do silêncio ninguém viu quem foi ou em que os atiradores ou atirador estava, segundo um popular a vítima sofria de problemas mentais, informação essa ainda não confirmada.





Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora (link nesse blog)
Mais um crime de homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio em Mossoró, na tarde desta quarta-feira, 8 de maio de 2013. A ocorrência aconteceu no cruzamento das Ruas Orlando Dantas com a Pedro Velho, por trás do supermercado Rebouças do Santo Antônio.
  A vítima por nome de FRANCISCO WARNER BRAZ DE CASTRO SILVA, 35 ANOS DE IDADE, que residia na Avenida Santa Luzia, bairro Santa Delmira, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo segundo a polícia.
  De acordo com as primeiras informações, Francisco estava em seu posto de lavagem de veículos quando dois elementos em uma motocicleta e de capacetes que chegaram já atirando. Uma ambulância BRAVO do SAMU ainda chegou a socorrer o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já adentrou o hospital já sem vida.
   Policiais da viatura 227- SDs Jarbas, Celiton e Moacir deram apoio ao SAMU na ocorrência.
   Já no hospital, foi encontrada uma pequena porção de cocaína no bolso da vítima. O envolvimento com drogas pode ter sido o motivo para o crime. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Passando na hora (link nesse blog)
 O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 5 horas desta quarta-feira, 8 de Maio de 2013, na Rua Valdemar Vicente Ferreira, próximo ao Mosteiro, mais um crime de homicídio na cidade.
  A vítima foi identificada como RIDJEU WENNES DA SILVA, 21 ANOS DE IDADE. Ainda não se sabe os modos operantes utilizados para matar a vítima. De acordo com o Sd Lúciano lotado no 12º BPM eles foram informados pelo CIOSP que populares ligaram informando de disparos de arma de fogo. "Chegando no local se deparamos com esta cena, o jovem caído ao lado de sua motocicleta" informou o PM.
  A esposa da vítima esteve no local, e segundo populares ele estaria bebendo em uma Bar nas proximidades e quando retornava para sua residência foi alvejado.
  De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos do ITEP que cordenou os trabalhos periciais, o jovem teria sido alvejado na região do pescoço com pelo menos três disparos, e um teria atingido o braço indicando que o mesmo tentou se defender usando o membro superior.
   Delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz realizou os primeiros levantamentos do fato, para que seja repassado tudo para o titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios) Dr. Roberto Moura que conduzirá mais esta investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário