sábado, 11 de maio de 2013

Em Natal na véspera do dia das mães, mãe é executada no lugar dos filhos.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Uma mãe, identificada como Joana D'Arc Bezerra da Rocha, de 47 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (10), no bairro da Redinha. A mulher, de acordo com a polícia, foi morta por homens que invadiram a casa procurando pelos dois filhos dela.
 

 
Os criminosos, ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Almeida, do 4º Batalhão, chegaram ao local, na rua Araguaia, encapuzados e se dizendo policiais. Eles invadiram a residência procurando pelos dois filhos de Joana, mas eles não estavam na residência.
Nervosa, Joana D'Arc começou a gritar com os bandidos e perguntar o que eles queriam com os filhos dela. Então, um dos homens armados atirou três vezes contra a mulher, que foi baleada no banheiro e morreu em cima de uma cama.
Logo em seguida, os criminosos fugiram. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, informou que o alvo dos assassinos seria realmente os dois filhos de Joana D'Arc.
A polícia acredita que os dois filhos dela deveriam ter sido executados por acerto de contas, mas como não estavam em casa, escaparam da morte. O corpo de Joana D'Arc foi levado para o Instito Técnico-Científio de Polícia e deverá ser liberado na manhã deste sábado.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário