sábado, 18 de maio de 2013

JOVEM É MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA MANHÃ DE HOJE(18/05)






Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de hoje sábado 18 de Maio de 2013. A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em Mossoró.
Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos, natural de Mossoró e residente na Avenida Alberto Maranhão, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente foi abordado pelos acusados na rua onde morava e correu tentando escapar dos agressores, mas foi alcançado e morto um quarteirão depois.
Segundo o Perito Criminal "Eduardo Alexandre" do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado nas pernas, braços, pescoço e nas costas, cerca de seis vezes. 
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Michael, fazia parte de um grupo envolvido em vários delitos na região e essa pode ter sido a causa de sua morte. Policiais da viatura da área foram informados do nome dos acusados.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Michael Weslley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró. O câmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário