sexta-feira, 3 de maio de 2013

Marido mata a esposa a golpes de foice em São José do Mipibu




Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO via Blog da PM Currais Novos
Uma mulher de 49 anos, identificada como FRANCISCA ELIONORA DE LIMA, foi morta com golpes de foice, na tarde desta quinta-feira (2), no distrito de Mendes, na cidade de São José do Mipibu. De acordo com a polícia vítima foi morta pelo próprio marido que foi preso minutos depois de cometer o crime. VALDÉCIO SOUZA CHAGAS, DE 37 ANOS foi levado para um posto policial pelo próprio pai.
Segundo o sargento Ramoso assassinato aconteceu por volta das 15h no interior de uma residência afastada da comunidade. O autor do crime esperou a vítima dormir para desferir os golpes. "Quando entramos na casa encontramos o corpo de Francisca deitado na cama e vários ferimentos na região da cabeça, ferimentos profundos e muito sangue espalhados pelo chão", disse.
O acusado do crime foi detido pela polícia após ser rendido pelo próprio pai, o senhor Valter Leite, que tomou conhecimento do fato e encaminhou o filho até uma base da polícia rodoviária estadual. A polícia ainda relatou que Valdécio sofre de problemas mentais, mas seria conduzindo para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
De acordo com o sargento Ramos, do 3º Batalhão, quando os policiais chegaram em casa o suspeito estava na sala de casa e ele mesmo relatou para os policiais que tinha matado a companheira e que ela estava na cama do quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário