terça-feira, 21 de maio de 2013

MENOR DE 15 ANOS MATA ADULTO DE 20 A FACADAS DENTRO DE UMA ESCOLA EM PORTO DO MANGUE NO RN.




A rotina da pacata cidade de Porto do Mangue no estado do Rio Grande  do Norte foi alterada durante a tarde desta terça feira, 21 de maio de 2.013, com o registro de um crime de homicídio, fato ocorrido por volta das 14 horas e 30 minutos, no interior da Escola Estadual Josélia Souza Silva.

A vítima de nome Josimar  Arruda de Souza de 20 anos de idade, foi esfaqueada por um menor de iniciais R.M.S.S. de 15 anos de idade, dentro da sala de aula, na frente dos alunos, e da professora.


Vítima
 
 Josimar ainda foi conduzido com vida para uma unidade de saúde daquela cidade, mas  não resistiu a gravidade dos ferimentos,  e faleceu a caminho.
O menor fugiu após a prática do crime, mas foi localizado pela polícia que o apreendeu, e o conduziu para a delegacia de Areia Branca, para ser ouvido pelo bacharel Renato Batista.
O motivo do crime segundo a polícia, é que  o menor teria tomado conhecimento que Josimar teria dado uma  cantada  na namorada do menor.
A vítima segundo a polícia estava  no interior do colégio, quando o menor o procurou, houve a discursão, e  em seguida os golpes foram desferidos.
O ITEP foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.
 
Nas garras da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário