quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pai e filho são assassinados após briga por causa de galinha em cidade do RN. IMAGENS FORTES



Natal - Um duplo assassinato foi registrado na noite desta terça-feira (21), no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. As vítimas, identificadas como Francisco de Aires Nunes da Silva, de 52 anos, e Francivan Nunes da Silva, de 24 anos, são pai e filho. Eles teriam sido mortos por outros dois homens, também pai e filho, após uma confusão por causa do roubo de uma galinha.

Os suspeitos foram identificados como sendo João Batista e o filho dele, conhecido pelo apelido de Neguinho. A dupla estava bebendo com as vítimas, em uma casa no loteamento Bom Jesus, quando começou um desentendimento. Francisco, um dos mortos, teria acusado João Batista de ter roubado uma galinha do quintal da casa dele.

João Batista e o filho Neguinho foram embora, mas decidiram voltar pouco tempo depois para se vingarem de Francisco e o filho Francivan. Os quatro entraram em luta corporal e os suspeitos acabaram matando as vítimas com golpes de facão e também com tiros de espingarda.

Os dois homens que teriam praticado o duplo homicídio conseguiram fugir do local. Policiais militares do 4º Batalhão estiveram no local e ainda realizaram diligências, no entanto, os suspeitos ainda não foram localizados.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES:




Portal BO

Um comentário:

  1. esses caras que mato vanvan vão paga moeda por moeda por que vão fazer pior que fizeram com vanvan e o pai dele...

    ResponderExcluir