quarta-feira, 1 de maio de 2013

PARNAMIRIM: Menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento


Uma menina de 11 anos, identificada como SAMARA PEREIRA DE LIMA, foi encontrada morta, no início da manhã desta quarta-feira (1º), em Pingo D’agua, Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta com características de espancamento, pois tinha hematomas na cabeça, e a mãe dela, Adriana Pereira, também teria sido agredida.
O tenente Crisanto, oficial de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar, contou ao Portal BO que a PM foi acionada por volta das 5h para uma área onde estão sendo construídas casas populares. Chegando lá, os policiais já encontraram a menina de 11 anos sem vida e a mãe dela próximo ao corpo.
Apesar de bastante ferida, Adriana foi socorrida e levada para o hospital. “Ela estava consciente, mas não conseguiu dizer exatamente o que tinha acontecido, pois estava muito confusa, provavelmente, devido às pancadas que sofreu na cabeça”, explicou o tenente Crisanto.
Ainda segundo o oficial, nem a filha nem a mão tinha marcas de perfurações de tiros, o que indica que a menina de 11 anos foi mesmo morta por agressões físicas, concentradas principalmente na cabeça. O corpo de Samara Pereira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), em Natal

Via Blog da PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário