ISAAC TORRES
ISAAC TORRES
Uma notícia policial movimentou a cidade de Caicó nas primeiras horas desta tarde. Trata-se da confirmação da morte do Caicoense Isaac Torres, ele que era o principal acusado da morte do vendedor Edglay, anos atrás.
Informações chegadas agora a pouco dão conta que seu corpo já se encontra em estado vulnerável, dando a entender que sua morte ocorreu a várias horas atrás, pelo menos é que se imagina, tendo em vista que o laudo técnico expedido pelo Itep será divulgado a contento.
Policiais que estiveram no local disseram à equipe do blog que o corpo de Isaac Torres tem um tiro na região craniana (testa), e que a causa da sua morte ainda é desconhecida, contudo é de conhecimento da área policial que a vítima se envolvia com coisas ilícitias, além de ser condenado pelo seu prório passado.
Uma fonte ligado a este blog contou que havia uma richa muito grande entre Isaac Torres e Eli Sérgio, mesmo que nada tenha sido confrimado pela polícia, algo parece estranho, já que Eli Sérgio foi encontrado morto em circunstâncias parecidas, assim  como estranhas, porém agora o trabalho da polícia será dobrado e muito cauteloso, haja vista esse informe sobre ambas inimizades e a morte dos dois.
Fonte: Blog Jair Sampaio via Blog da PM Jucurutu