domingo, 26 de maio de 2013

São Rafael: Vítima de assalto pode ter na verdade forjado tudo para ficar com o dinheiro



 Segundo vítima, homens armados em uma moto teria tomado aproximadamente R$ 7.000,00 de assalto.

 

 Por Sd Batista

Como havíamos noticiado no último dia 21/05/2013 (terça-feira) onde um agricultor teria sido vítima de um assalto nas imediações do sítio Desterro, RN 118, onde dois bandidos armados teriam tomado de assalto a quantia de R$ 7.000,00(sete mil reais) parece não ter passado de armação por parte da suposta vítima.
Informações e denúncias anônimas recebidas pelo Sargento de Santana do Matos, Sargento Morais, informavam todo teatro armado pela vítima.
De posse de tais informações, Sargento Morais procurou policiais do destacamento de São Rafael e foi dado início a uma pequena investigação. Depois de alguns depoimentos, descobriu-se que a suposta vítima teria na verdade passado em uma residência por volta das 18h30min.(segundo a vítima, horário que teria sido assaltado) e teria deixado uma  bolsa contendo dinheiro na residência de um cidadão, que não iremos citar o nome, retornando já na manhã de quarta-feira para pegá-la. 
A vítima ou acusado, até eu já me confundo, entrou em contradições piorando e complicando sua situação, mas afirma que foi assaltado por dois homens armados. Agora as investigações ficarão por conta da Dra Taís, Delegada de São Rafael. Se comprovada a farsa o cidadão em questão irá ter sérias complicações com a justiça.

Do blog, deixamos bem claro que não estamos inocentando ou acusando ninguém, os fatos foram apresentados e existem fortes indícios de tudo não ter passado de uma farsa. Ficando comprovada a veracidade do fato ou seja o assalto, iremos , com toda a certeza , publicar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário