domingo, 26 de maio de 2013

Uma pessoa é executada e outra baleada na cidade Barauna


Cleonilson Benicio (BARAUNA)
Na tarde desse sábado (25), por volta das 14h uma pessoa foi morta e outra ficou gravemente ferida por disparos de arma de fogo na cidade de Baraúna. A ação criminosa que teve características de acerto de contas aconteceu na Avenida principal de cidade, na saída para o estado do Ceará.
Cleonilson Benicio do Nascimento, de 23 anos, residente na Rua Anselmo Leandro no centro da cidade, e foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380, morrendo no local. Seu companheiro, conhecido como José Bruno, foi encontrado caído ao lado do corpo do amigo e foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações dos socorristas, Bruno apresentava dois ferimentos na cabeça, mas chegou ao hospital ainda com vida.
A polícia recebeu informações que as vítimas pararam uma motocicleta Titan preta de placa OIC 2666 em uma borracharia, e pediram para o mecânico colocar uma câmara de ar nos pneus e saíram do estabelecimento. O borracheiro disse que ouviu vários disparos, mas permaneceu dentro da borracharia e não saiu para ver o que estava acontecendo.
Cleonilson e Bruno tentaram fugir da ação dos criminosos se escondendo dentro de um reservado na parte de trás de um posto de combustível, mas foram seguidos e alvejados varias vezes. Segundo os socorristas do SAMU, Bruno foi encontrado sentado no canto da parede com Cleonilson já sem vida em seus braços.
Informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Cleonilson tinha varias passagens por delegacias em Baraúna e Assú, acusado de assaltos e era investigado por participação na explosão da agencia do Banco do Brasil na cidade. Contra Cleonilson, havia um mandado de prisão em aberto.
José Bruno, também tem varias passagens pelo CEDUC, por envolvimento com droga, quando menor de idade e também tem mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Policiais da Radio Patrulha da cidade comandada pelos Sgt's Azevedo, Gibson, Cb's Ezenildo, Magalhães, com o comando do Ten Luiz Almeida, fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Cleonilson foi removido para ser periciado em Mossoró.
Fonte: NORE Assu por O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário