quarta-feira, 26 de junho de 2013

2º ASSALTO A PADARIA "DELICIAS DO VALE" EM MENOS DE 15 DIAS NA CIDADE DE ASSU


Por volta das 19hs de 19:45hs (25), mais um assalto foi realizado na padaria Delicias do Vale, localizada na Rua Luiz Correia de Sá Leitão próximo a rodoviária.
Segundo informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles armado de revolver anunciou o assalto e recolheu dinheiro e pertences pessoais de clientes e funcionários do estabelecimento comercial.
Na fuga os assaltantes "atrapalhados", acabaram abandonando a motocicleta e saíram correndo a pé, em direção ao bairro Vertentes. Algumas pessoas que estavam na padaria disseram ter reconhecido o assaltante pela voz, como sendo o mesmo do assalto anterior.
A Policia Militar foi acionada e a equipe da RP foi ao local. E poucos minutos após o ocorrido, um homem se apresentou aos militares como sendo proprietário do veiculo e que teria sido roubado.
Diligencias foram realizadas no intuito de localizar a dupla, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Policia Civil.
LEIA COM ATENÇÃO: O interessante nessa ocorrência é que o "dono" da moto diz que foi "roubado", ai não ligou para o 190, não foi a delegacia e ainda adivinhou onde a moto foi abandonada. Vale salientar que esse homem é um velho conhecido da justiça....ASSIM INFORMOU A POLÍCIA 

focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário