segunda-feira, 24 de junho de 2013

94º Homicídio em Mossoró 2013


Tiroteio no Santo Antônio deixa uma pessoa morta e outra ferida 


marcas de tiros espalhadas pela parede da casa onde estavam as vítimas



Menor de 16 anos estava com Evandro foi alvejado e morreu no local

Evandro Batista da Silva foi alvejado e socorrido para o HRTM (foto José Nilson/Caio César)


O Camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 21h40min de ontem, domingo 23 de junho de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.
O fato se deu,na rua Geraldo Wagner, próximo a praça do Conjunto José Agripino,quando duas pessoas que estavam conversando em uma residência e foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pela polícia,um veículo Siena Branco caracetrizado de Taxi se aproximou da residência onde estavam as vítimas e uma pessoa de dentro do carro passou a efetuar os disparos.
Um Menor de 16 anos de idade,foi alvejado e morreu no local. Outra pessoa de nome Evandro Batista da Silva de 18 anos,que segundo informações seria o alvo,também foi atingido com cerca de cinco tiros e socorrido por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações o veículo teria sido tomado de assalto e o propritário foi levado como refém e libertado na BR 304 sentido Mossoró Fortaleza.
O Carro foi abandonado no bairro Nova Betânia,na rua João Marcelino. O Seu proprietário que foi resgatado pela polícia compareceu à DP de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário