sábado, 8 de junho de 2013

"Bebão" velho conhecido da polícia em São Rafael, foi preso na cidade de Jucurutu após furtar aparelho celular.

                






Na noite de ontem,  sexta-feira, 07, por volta das 21h30 min., uma Guarnição da Rádio Patrulha de Jucurutu, composta pelo Cabo PM Agenor, Sds Felício e Arquelau, prendeu a pessoa de Joseilson da Silva Farias, vulgo “Bebão”, 24 anos, natural de São Rafael/RN.
Bebão foi preso, após ter furtado um aparelho celular da residência de um senhor de 84 anos. Segundo informações, o fato se deu, quando o acusado chegou à casa do idoso, no centro da cidade de Jucurutu, e pediu um copo d’água. Quando a vítima entrou em casa para pegar a água, ele se aproveitou e subtraiu o celular, que estava na sala.
A Polícia Militar foi informada, e iniciou diligências no sentido de localizar e prender o acusado, que foi encontrado, poucos minutos depois, em um posto de combustíveis, com o produto do furto no bolso do short.
No momento da prisão, Bebão já havia se desfeito do chip do celular, mas, após algumas indagações, ele informou o lugar onde o havia jogado. Os PMs foram até um bar da cidade de Jucurutu, onde o acusado alegou ter deixado o chip, e encontraram o objeto dentro de um sexto de lixo.
Bebão, que já é velho conhecido da Polícia de São Rafael, por já haver praticado outros delitos do tipo, naquela cidade, foi levado para a Delegacia Regional, em Caicó, onde está à disposição do delegado de plantão, que tomará as providências, que entender serem cabíveis.

fonte: Blog da PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário