segunda-feira, 24 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Acusado de esfaquear adolescente relata seus motivos


Fonte: Blog da Pm Currais Novos
Foto: J. Júnior
Nossa reportagem conversou na tarde de hoje (24/06/13) com o feirante, DAMIÃO HILDEBRANDO DA SILVA, CONHECIDO POR DAMIÃOZINHO DE 28 ANOS acusado de esfaquear o adolescente ANDRÉ JÚLIO DE 14 ANOS por volta das 12h40 na feira coberta de Currais Novos.
Damiãozinho nos revelou que o adolescente teria furtado vários objetos de sua banca e que o procurou para conversar e tentar recuperar os produtos, mas o adolescente, que estaria sob efeito de drogas, não quis conversa e o teria atacado com uma faca e chegou a atingi-lo na altura da coxa esquerda. Ele acrescentou que tinha levado uma faca porque tinha medo do adolescente e para se defender reagiu a agressão e acabou atingindo o menor com uma cutilada na altura do pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Damiãozinho e apreender a faca usada na agressão. A faca usada pelo o menor também foi apreendida.
Damiãozinho foi conduzido para a delegacia onde se encontra a disposição da Justiça e o menor continua internado em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário