sábado, 29 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Nova tentativa de homicídio foi registrada nessa sexta


BEIÇOLA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Esquadrão Resgate
Mais uma tentativa de homicídio aconteceu nesta Sexta-feira (28/06). Por volta das 23h JOSÉ LEANDRO DA SILVA 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BEIÇOLA, Residente na Rua do Ferro, Bairro JK, Currais Novos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por 2 elementos em uma moto preta próximo ao Ginásio Elisão no Bairro Paizinho Maria. 
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local e vendo que a vítima estava muito ferida não esperou pela equipe do Esquadrão Resgate e rapidamente conduziu o conduziu até o Hospital Regional na própria viatura da PM.
Já no Hospital José Leandro contou ao Blog que estava na calçada de uma casa junto com amigos no Bairro Paizinho Maria festejando o São Pedro, quando foi surpreendido por 2 elementos em uma moto Kasisnk de cor preta que parou próximo e um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo. Dos vários disparos 3 atingiram a vítima: um na coxa direita em que a bala ficou alojada, o segundo disparo transfixou a coxa esquerda, e o terceiro disparo atingiu o pé esquerdo onde a balada ficou alojada. A vítima recebeu atendimento médico e encontra-se em observação.
José Leandro contou a PM que conseguiu identificar o autor dos disparos. Quando perguntado o nome, ele disse que o conhecia por Dedé. A Polícia Militar está em campo na busca dos elementos.
Somente nessa semana esta já é a terceira tentativa de homicídio registrada em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário