quarta-feira, 5 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar apreende menor após praticar assalto com arma de brinquedo


Por Sd PM J. Júnior do Blog PM Currais Novos
Policiais Militares apreenderam na noite de ontem (04/06/13) um menor infrator, velho conhecido da polícia, com inúmeras passagens por furtos, arrombamentos a residências e com várias internações no CEDUC, acusado de tomar de assalto um celular de um estudante usando um revólver de brinquedo.
O menor apelidado de Chapinha passou uma longa temporada em Natal aonde possivelmente vem se aperfeiçoando no crime e ontem foi visto pelos os policiais andando pelas ruas de Currais Novos e logo após o assalto foi passado as características do acusado que bateram com a discrição de chapinha que minutos depois foi localizado e apreendido com o celular da vítima e a arma de brinquedo.
Segundo informações repassadas para a Polícia, Chapinha já havia tentado roubar outras duas pessoas que perceberam que a arma era de brinquedo e botaram ele para correr. O mesmo foi conduzido para a delegacia onde deverá ser ouvido e liberado.

Com acréscimos de informações: O menor foi conduzido até o CEDUC de Mossoró/RN onde encontra-se internado naquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário