terça-feira, 18 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Preso mais um suspeito de participação ao assalto ao Bar das Primas


NEGÃO
FUGITIVOS DA DELEGACIA REGIONAL DE CAICÓ
Por Sd PM J. Júnior Blog PM Currais Novos
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira (18/06/13) EMANOEL ALANDSOM CLEMENTINO DA SILVA DE 18 ANOS TAMBÉM CONHECIDO COMO NEGÃO, acusado de participar do assalto ao Bar das Primas, localizado as margens da RN 041, na noite do último Domingo.
Emanoel estava foragido da Delegacia Regional de Caicó desde o último dia 05 de Maio do corrente ano, quando na companhia de outros dois detentos (EDIVALDO E CÍCERO) se aproveitaram do barulho do trio elétrico, onde era realizado um evento, e fugiram cavando um buraco na parede da cela.
Emanoel nega participação nesse assalto e disse a nossa reportagem que chegou a se apresentar com o advogado no CDP de Currais Novos, mas como tava interditado não ficou detido. Ele acrescentou que se for transferido para Caicó vai fugir novamente, pois as condições da delegacia regional são péssimas e durante a maior parte do tempo em que ficou detido só fazia uma refeição por dia, além de ter que conviver com ratos, escorpiões e baratas.
Os Policiais levaram a foto de Emanoel para as vítimas do assalto e pelo menos cinco delas alegaram que ele participou sim e era um dos envolvidos.
A Polícia ainda está atrás do último acusado que pode ser menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário