segunda-feira, 17 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Quadrilha faz arrastão no Bar das Primas e três bandidos acabam presos


CABECINHA (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
NALDO (COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA)
MENOR DE 16 ANOS COM PASSAGENS
Por Sd PM J. Júnior do Blog Pm Currais Novos

Fotos: Adailson Carlos
Uma noite de terror foi registrada na noite deste Domingo (16/06/13) por volta das 23h00 no local conhecido como BAR DAS PRIMAS, na RN 041, saída para a cidade de Lagoa Nova. Cinco bandidos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, fazendo um arrastão no local e começaram uma sessão de tortura com o proprietário do estabelecimento que foi agredido com coronhadas na cabeça, além de iniciarem um quebra-quebra no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e ao ouvirem as sirenes, quatro dos bandidos se assustaram e empreenderam fuga usando um carro Corsa sedam de Placas MXO-5263 pertencente a um cliente que estava no Bar que também foi agredido com coronhadas. Eles perderam o controle do veículo na entrada da Avenida Cândido Dantas e bateram numa antiga base da Polícia Militar chegando a derrubá-la.
Outro bandido, identificado como, PEDRO DANIEL DOS SANTOS MAIS CONHECIDO COMO CABECINHA, residente na Rua Boa Vista foi deixado para trás e acabou sendo dominado e desarmado pelos os clientes e funcionários que conseguiram tomar um revólver calibre 38 que estava com o mesmo.
Um menor de 16 anos também foi apreendido, bem como, IVONALDO SANTOS DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NALDO, residente na Rua São Pedro, vizinho a Rua Boa Vista.
Outros dois bandidos identificados apenas como NEGO NEM e JÚNIOR conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados nesse momento.
Os detidos foram encaminhados para Caicó para a lavratura do flagrante com o delegado de plantão Dr. Luiz Antônio.
A Polícia pede ajuda a população para capturar os outros integrantes dessa quadrilha que podem está com os outros quatros revólveres usados nesse assalto. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e suas identidades serão mantidas em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário