segunda-feira, 17 de junho de 2013

Florânia: Homem é preso por Maria da Penha durante a noite do domingo e sua ex-esposa é flagrada com revólver e drogas, na manhã desta segunda-feira

MATERIAL APREENDIDO
MATERIAL APREENDIDO
Na noite deste domingo, 16, por volta das 19h30 min., a Polícia Militar de Florânia prendeu a pessoa conhecido porPaulinho Maconha, natural de Currais Novos. Segundo informações, o acusado teria agredido sua companheira, uma menor de idade. No período da manhã desta segunda-feira, os Policiais levaram o acusado para a Delegacia Regional em Caicó, para a lavratura do flagrante.
Chegando na DP Regional, Paulinho Maconha fez uma ligação para sua ex mulher, de iniciais M. V. A. S., de apenas 17 anos, natural de Caicó, pedindo para que ela retirasse todo o material que estaria dentro da casa, pois temia uma investida da Policia.
Ao sair da casa, a menor, juntamente com uma colega, foi interceptada pela Guarnição de Serviço da PM de Florânia, composta pelos Sodados Ubaldo, J. Silva e Nonato, que apreendeu com ela um revólver cal. 38, com seis munições intactas, sete pedras de crack, seis trouxas de maconha, vários sacos para armazenamento da droga, um aparelho celular  e trezentos e um reais fracionados
A menor também foi levada para a Delegacia de Caicó, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar de Florânia, comandada atualmente pelo Sargento De Araújo, foi, mais uma vez, eficiente em seu trabalho. A persistência por parte dos Policiais, fez com que fosse retirado do meio social, mais dois traficantes. Paulinho Maconha, já respondeu por Tráfico de Drogas.
Blog da PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário