segunda-feira, 17 de junho de 2013

GALEGUINHO TENTA MATAR UM HOMEM DE CARNAUBAIS NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


Na foto; Cb Elias, galeguinho o acusado e o guerreiro Edno

A vitima mostra o ferimento da cutilada

Luciano Raimundo Simplício, 24 anos vitima

Nas primeiras horas da manhã de hoje 17 de junho por volta das 06:45hs policiais foram informados de uma tentativa de homicídio no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações do sd Edno são que a pessoa de Erinaldo da Silva Dantas, 24 anos mais conhecido por galeguinho teria desferido uma cutilada de faca peixeira contra a pessoa de Luciano Raimundo Simplício residente em Vila Velha na cidade de Carnaubais. O motivo da tentativa de homicídio segundo a vitima teria sido uma pequena discussão sobre drogas, após o crime galeguinho permaneceu no bairro Vertentes e com a arma do crime. A VTR comandada pelo Cb Elias e composta por Jefferson e Edno realizaram uma varredura no bairro e diante de várias informações chegaram até onde o galeguinho estava, foi dada voz de prisão e o mesmo levado a DP de Assu. O caso agora será investigado pelo Dr. Emerson Valente delegado de Assu.
ATENÇÃO: hoje 17/06 galeguinho seria ou será réu em júri popular acusado de uma outra tentativa de homicídio praticado contra a pessoa de Josivan a 4 anos atrás.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário