quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE EQUIPADORA DE CARRO


Adoniran Cordeiro da Silva, de 36 anos vitima



O desempregado Adoniran Cordeiro da Silva, de 36 anos, foi executado com vários tiros, no início da noite de ontem terça-feira (11), no Parque Industrial, em Parnamirim. O crime aconteceu na rua Maria Amélia Machado, quando a vítima estava instalando um som em seu carro, em uma equipadora.
Informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar dão conta que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e, primeiro, o que estava na garupa desceu do veículo e começou a atirar contra Adoniran Cordeiro.
Em seguida, o piloto da moto também desceu, entrou na loja e efetuou mais disparos. Os tiros, de acordo com o aspirante Hugo Madeiro, do 3° Batalhão da Polícia Militar, foram de pistola. Vários disparos atingiram Adoniran, que caiu morto dentro da equipadora de carro.
Em seguida, a dupla, que ficou todo tempo usando capacetes, fugiu do local. A irmã da vítima, que estava no local e preferiu não ter o nome revelado, disse que Adoniran tinha chegado da Espanha, onde tinha passado 20 dias com a namorada, há poucos dias.
Ela, porém, não sabe o que pode ter motivado a morte do irmão e declarou que não sabia ele recebia algum tipo de ameaça. A morte de Adoniran deverá ser investigada pelo 3º Distrito Policial, em Parnamirim.
Portal BO/Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário