domingo, 16 de junho de 2013

Jardim do Seridó está de luto pela morte de três pessoas da mesma familia


 
 Renato Medeiros - Joaquim Patrício e Nelson (Fotos: Marcos Dantas)

O trágico acidente registrado no inicio da tarde deste domingo nas proximidades da cidade de Parelhas que vitimou três pessoas da mesma família deixou toda a cidade de Jardim do Seridó em luto tendo em vista que as vitimas eram de Jardim do Seridó e pertencentes a família patrício.
As vitimas do acidente foram Renato Medeiros dos Santos, 65 anos, agricultor, residente na Rua Heráclito Pires, Jardim do Seridó, Nelson Candido de Macedo, 79 anos, tambem residente na Rua Heráclito Pires na cidade de Jardim do Seridó e Joaquim Patrício de Medeiros Neto, 52 anos, empresário residente na cidade de Mossoró/RN.

Os corpos dos três foram necropsiados na sede do Instituto Técnico e Científico de Policia de Caicó (ITEP) e em seguida liberados para sepultamento na cidade de Jardim do Seridó no caso de Renato e Nelson e em Mossoró no caso de Joaquim Patrício.
O sepultamento das vitimas residentes na cidade de Jardim do Seridó vai acontecer nesta segunda-feira e deve ser marcado por muita comoção por parte de familiares, amigos e da população em geral.
 
Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário