quarta-feira, 5 de junho de 2013

LAGOA NOVA: Polícia Militar recupera moto tomada de assalto na RN 041 e prende suspeitos


BRUNO (TIDO PELA POLÍCIA COMO PERIGOSO)
MENOR ESTAVA COM BRUNO NA MOTO
Por Sd PM J. Júnior do Blog PM Currais Novos
Policiais Militares de Lagoa Nova conseguiram recuperar uma moto Yamaha Factor que foi tomada de assalto a cerca de 15 dias atrás na RN 041, mais precisamente na entrada da Master Leite, e prendeu um maior de 18 anos e um menor de 15 que trafegavam tranquilamente na manhã de hoje em Lagoa Nova, quando foram abordados pela guarnição.
O dono da moto reconheceu o maior, BRUNO FERNANDES LIMA, 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS com varias passagens quando menor de idade e apesar da pouca idade é tido pela polícia como um sujeito de alta periculosidade suspeitos de vários assaltos e de pelo menos duas tentativas de homicídio, além de envolvimento no tráfico de drogas.
Bruno também é suspeito de invadir o CDP, onde o pai encontra-se preso, para deixar maconha, crack e cachaça, mas na ocasião os agentes reagiram efetuando vários disparos que não o atingiram e ele teria fugido deixando o entorpecente para trás.
A moto estava sem a placa, sem retrovisores para dificultar a identificação e como se não bastasse os acusados circulavam tranquilamente pelas ruas.
Espera-se que as autoridades possam deixar esse elemento preso por um longo tempo, dada a periculosidade que representa. O menor também foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário