GetAttachment (1)Uma Guarnição da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz, composta pelos Soldados Graco, Geraldo e M. Silva, recuperou, no início da noite desta sexta-feira, 07, por volta das 18h00 min., uma moto Honda Biz, ano 2005 de cor vermelha, placa MZF – 8243, pertencente à pessoa de Francisca Auricélia Dantas.
O veículo havia sido furtado na última segunda-feira, do centro da Cidade de Tenente Laurentino Cruz. Desde então a Polícia Militar daquela cidade vinha fazendo diligências, no sentido de encontrar a moto e prender os responsáveis pelo furto.
Após várias diligências, os Policiais, de posse de informações privilegiadas, chegaram ao paradeiro da moto, que estava dentro do matagal, no Sítio Umbuzeiro, que fica cerca de 2 kms de Tenente Laurentino Cruz. O veículo, que estava abandonado, foi levado para o Destacamento de Polícia Militar daquela Cidade, onde será entregue à Policia Civil, para posterior liberação. A Polícia ainda busca por pistas que levem à identificação e paradeiro dos ladrões.

Blog da PM Jucurutu