sábado, 22 de junho de 2013

NATAL: Empresário baleado durante assalto morre no Hospital


ACUSADOS
VÍTIMA
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO 
O empresário Claudiomar Correia de Souza, de 60 anos, baleado durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (21), em frente ao hospital Promater, não resistiu e morreu. A vítima estava em estado grave, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito e, mesmo tendo recebido socorro imediato, pois estava na porta do hospital, acabou morrendo.
A informação da morte foi confirmada ao Portal BO pelo delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov). Claudiomar Correia e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de placas NNZ-6344, e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou.
Os dois jovens responsáveis por um assalto fugiram, mas foram presos na avenida João Medeiros Filho, no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal. Um deles é Cristian Quintiliano da Fonseca, de 20 anos, e o outro é um adolescente de 17 anos, que assumiu a autoria do disparo que atingiu o peito da vítima.
No entanto, a polícia ainda deverá colher depoimentos para confirmar se foi o adolescente ou o maior de idade que efetuou o disparo. Algumas pessoas que estavam no local contaram que, em nenhum momento houve reação e que a vítima ficou todo tempo com as mãos para cima. Claudiomar Correia é irmão do policial civil Cláudio, mais conhecido como Cláudio Mão de Ferro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário