terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia prende suspeito de chefiar esquema de roubo de carros


 Policiais lotados no 3º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (4), Thiago Meneses, mais conhecido como "Thiago padeiro". A prisão ocorreu na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. De acordo com o Tenente Coronel Jair Júnior, o suspeito dirigia uma BMW e foi suspreendido pela polícia durante uma operação de rotina próximo a uma localidade conhecida como" Toca da raposa".

"Ele foi parado por nossa equipe e imediatamente reconhecido. Sabíamos que existia contra ele um mandado de prisão em aberto", disse. Thiago Meneses, de 26 anos, é apontado pela polícia como sendo integrante de uma quadrilha de assaltantes composta por jovens de classe média, que costumam andar bem vestidos para não levantarem suspeita. O jovem já tinha sido preso em Janeiro deste ano, mas acabou liberado mediante pagamento de fiança.
Thiago seria comparsa de Rafael Lima do Nascimento, o Rafael Pepo, que morreu em confronto com a Polícia Civil, em abril do ano passado, na cidade de Santa Cruz. Rafael seria o líder do esquema, mas após sua morte, Thiago Menezes teria assumido tal liderança.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário