terça-feira, 9 de julho de 2013

101/102 Homicídios em Mossoró 2013 Comerciante é morto a tiros na Feira do Bode e o acusado morre logo depois em confronto com a Rocam



Fonte: www.ocamera2.com.br
O Comerciante do ramo da construção civil,José Marcondes Senhor de 35 anos de idade, conhecido como Zé Galego,residente no Conjunto Ving Rosado em Mossoró,foi assassinado a tiros de revolver calibre 38 na manhã desta terça feira,09 de julho de 2013,por volta das 09h20min.
Segundo informações repassadas pela Polícia,o comerciante foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no momento em que chegava à  feira do Bode no Alto São Manoel e descia do seu veículo, uma L-200 de cor prata.
Um identificado como Darlan Nogueira, em uma moto escura,se aproximou da vítima e efetuou os disparos,atingindo a vítima que teve morte local.

Darlan Nogueira Morreu em confronto com a polícia
Ainda de acordo com as informações,momento em que o comerciante foi alvejado havia um policial a paisana que abriu fogo contra o acusado que saiu baleado e se evadiu do local.
Nas proximidades da UFERSA,o elemento baleado se deparou com a ROCAM 02,que passou a perseguí-lo.
 Houve confronto e o elemento acusado de matar o comerciante foi alvejado,mas mesmo assim conseguiu descer da moto e entrar no Matagal.
Depois de uma varredura,os policiais da Rocam 02 encontraram Darlan Nogueira caído e sangrando muito. Ele foi socorrido pela própria Rocam para o HRTM,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
Darlan Nogueira,havia saído  da Prisão há poucos dias e estava em condicional..
Na semana passada ele foi preso em Areia Branca por porte ilegal de arma.
Darlan Nogueira da Silva era acusado de assaltar um comerciante de jóias em Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário