sexta-feira, 5 de julho de 2013

AVÓ DE 73 ANOS E O NETO DE 19 ANOS SÃO ALVEJADOS A TIROS EM AREIA BRANCA NO RN


Um jovem de apenas 19 anos de idade, de nome Maicon Alexandre do Nascimento, e a avo dele, a aposentada de nome Rita de Cássia Sales Silva, de 73 anos de idade, ambos residentes na Rua Agostinho Sobrinho no bairro Somoban em Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 13 horas e 40 minutos desta quinta feira, 04 de julho de 2.013, no interior da própria residência.
A Polícia Militar foi  acionada, constatou a veracidade do fato, efetuou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos, que de acordo com as primeiras informações teriam invadido a residência das vítimas e efetuado os disparos. A aposentada segundo a polícia foi alvejada nas pernas, e o neto dela foi alvejado com um tiro em uma das coxas.
A polícia de Areia Branca ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos, mas acredita que o alvo seria outra pessoa, uma vez que tanto a aposentada como o neto dela, não tem nenhum tipo de envolvimento segundo a polícia, com coisas ilícitas. Neto e avo receberam os primeiros atendimentos no Hospital Sara Kubistchek em Areia Branca, e depois foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O caso está sendo investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil de Areia Branca.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário