domingo, 28 de julho de 2013

CHUVA DE BALA; TIROTEIO ONTEM SÁBADO(27/07) DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM MOSSORÓ





Três pessoas foram baleadas durante tiroteio na noite de ontem sábado, 27 de julho de 2013, próximo a Rafitex no bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Militar,o confronto envolvendo grupos rivais aconteceu próximo a uma lanchonete localizada à rua Francisca Vasconcelos, nas proximidades da antiga Rafitex.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam nas proximidades da lanchonete quando homens armados chegaram ao local em um veiculo tipo Fiat Uno branco e passaram a efetuar disparos.
Francisco Alexandre da Silva Azevedo, e outra pessoa não identificada que estavam em um Siena Prata, foram atingidas com os disparos e socorridas pela PM Para o HRTM. Francisco Alexandre morreu no Hospital.
O Veículo ficou literalmente perfurado de balas.
Uma mulher identificada como Francilene de França de 43 anos de idade, também foi atingida e socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.
Os policiais que atenderam a ocorrência, acreditam que a mulher tenha sido atingida por balas perdidas.
Os dois homens que ocupavam o Siena foram socorridos pela Polícia Militar para o HRTM e um deles, identificado como Francisco Alexandre da Silva Azevedo, 23 anos de idade, não resistiu e Morreu naquela Unidade Hospitalar.(O Câmera). CENAS FORTES AQUI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário