quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colisão entre trem e ônibus deixa feridos e mata estudante na Bernardo Vieira

Fonte / Portal BO
 

 
Um grave acidente, envolvendo um trem e um ônibus, deixou pessoas feridas e um estudante morto, no início da manhã desta quarta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram todos socorridos e não há registro de gravidade entre eles. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem que morreu no acidente era um adolescente, identificado como Davi Teixeira. Ele usava fardas da Escola Tiradentes e era passageiro do ônibus da linha 1029, da empresa Reunidas, que faz o percurso Nova Descoberta - Campus da UFRN.
Tanto o ônibus quanto o trem estavam cheios de passageiros, em virtude do horário em que muitas pessoas vão para o trabalho ou estudar. A colisão aconteceu no trecho da linha férrea que corta a avenida Bernardo Vieira.
De acordo com testemunhas, o motorista teria parado o ônibus em cima da linha férrea e não teria percebido que o trem estava vindo. Ao avistar o trem, o motorista ainda tentou arrancar com o ônibus, no entanto, o veículo foi atingido na traseira e acabou tombando.
O estudante, identificado como Francisco Davi Texeira, de 16 anos, estava na parte traseira do ônibus, e acabou morrendo no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém que estava dentro do trem ficou ferido, tanto que o veículo conseguiu sair do local para desobestruir o trânsito.


Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual também foram acionados e fizeram o controle de tráfego naquela área. O trânsito ficou interrompido, mas, aos poucos, começou a ser liberado, conforme as vítimas foram retiradas do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário