sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado

Fonte: Blog PM de Jucurutu
O homem encontrado morto, com o corpo crivado de balas, no dia 15/07, a 05 Km da cidade de Triunfo Potiguar, foi identificado por FRANCISCO ALISSON CUNHA DA SILVA, 21 ANOS natural de Lajes do Cabugi/RN. Alisson era residente na cidade de Jucurutu e estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de sua casa, que por coincidência é a mesma onde Paulinho (traficante de drogas) foi assassinado há uma ano, dizendo a sua namorada que iria a uma viagem com alguns colegas.
Desde o dia 15, quando o corpo foi encontrado, o Blog PM Jucurutu já tinha a informação de que poderia se tratar da pessoa de Alisson. Porém, por questão de responsabilidade, esperamos a confirmação da informação.

A Polícia não sabe ainda, ao certo, o que teria motivado o crime, nem tampouco seus autores, mas tem a informação de que a vítima costumava andar mal acompanhada e era usuária de drogas. Por esse motivo, não é descartada a possibilidade de Alisson ter sido assassinado por acerto de contas. Outras linhas de investigação, também podem ser seguidas pela Polícia, na tentativa de elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário