quarta-feira, 24 de julho de 2013

CURRAIS NOVOS: Deficiente físico suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi morto a tiros


Fonte: Jotadantas.com via Blog da PM Currais Novos
Por volta das 15h50min desta quarta-feira (24), na Avenida Teotônio Freire duas pessoas em uma moto vermelha, atiraram contra a pessoa de FRANCISCO EDSON BORIS DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO EDINHO OU ALEIJADO, DE 20 ANOS, residente na Rua Manoel Patrício, 89. Foram cerca de cinco disparos que chegaram a ceifar a vida de Edinho, que era deficiente físico, e estava pilotando sua moto Pop de cor preta de placa MYZ- 5835.
Edinho já havia sido preso por tráfico de drogas, e tinha todo um histórico de ligações com consumo e venda, além de envolver-se em brigas com pessoas ligadas ao crime de vários bairros da cidade.
A Polícia Militar está com todo o efetivo em diligências a procura dos criminosos. Através do 190, o cidadão que tenha alguma informação a cerca deste crime, e não queira se identificar, pode ligar que seu nome será preservado e mantido no mais absoluto sigilo,  pois a PM junto com a população se torna mais forte e capaz de colocar cidadãos que cometam crimes longe do convívio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário