sexta-feira, 5 de julho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar apreende um dos menores acusados de assaltarem comerciante no Parque Dourado


MENOR DE 16 ANOS FORAGIDO CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE
Por Sd PM J. Júnior
Blog PM Currais Novos
A Polícia Militar conseguiu apreender um dos menores, que tem 15 anos, que assaltaram um comerciante na noite de ontem no Bairro Parque Dourado e está à procura de outro adolescente de 16 anos considerado pela Polícia, como um sujeito perigoso suspeito de cometer um homicídio em Macaíba e vários assaltos na grande Natal.
VELOSO, como é apelidado esse adolescente, é natural de Currais Novos onde tem várias passagens, entre elas, tráfico de drogas, e morava em Natal há alguns anos. Recentemente resolveu aparecer em Currais Novos já foi apreendido a poucos dias em Lagoa Nova na companhia de Bruno Filho do véi das burras com uma moto roubada. Denúncias chegadas ao blog dão conta que Veloso matou um homem de 44 anos no centro de Macaíba a facadas.
Nas primeiras horas da manhã de hoje populares ligaram para a central de rádio dizendo que um adolescente tentava pegar carona próximo a cerâmica de Erivam na BR 226. Uma guarnição foi ao local e ao se aproximar o adolescente empreendeu fuga entrando na mata. Ele tinha as mesmas características de Veloso e pode está armado com um revólver.
Qualquer informação que leve ao paradeiro desse adolescente pode ser repassada para 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário