quarta-feira, 10 de julho de 2013

Currais Novos: Tentativa de homi dehomicídio foi registrada na noite,policia prendeu acusado minutos após.


LELEGO (VÍTIMA)
NONI (UM DOS ACUSADOS)
Blog da PM Currais Novos
Agora a pouco por volta das 21h20 uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Riacho Salgado, Bairro Promorar, tendo como vítima JEFFERSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHECIDO COMO LELEGO DE 19 ANOS que foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram o braço, abdômen e coxa.
Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem, dois homens numa moto passaram atirando na vítima que estava na porta de casa e foi atingida pelo os disparos. Lelego (Foto) chegou a reconhecer um dos acusados identificado por JONATHAS ESTERFESSON PEREIRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO NONI DE 19 ANOS, residente na Rua 03 de Maio que saiu da cadeia recentemente onde cumpria pena por tráfico de drogas.


A guarnição do Sargento Erivan Lira, Cabo Brazão, Soldado André e Soldado Douglas prenderam minutos após a tentativa de homicídio, a pessoa de JONATAN ESTERFESSON PEREIRA DA SILVA, conhecido por NONI, acusado de efetuar três disparos de arma de fogo contra Jefferson Santiago Souza, o Lelego.
Noni estava próximo a sua residência no Bairro Gilberto Pinheiro e negou o fato, contudo a PM levou o mesmo até o Hospital e de pronto foi reconhecido pela vítima.
Ele deverá ser preso em flagrante por tentativa de homicídio e a Policia Militar demonstra que faz sua parte ao localizar e conduzir até a delegacia o suspeito, ficando sob a responsabilidade das demais autoridades as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário