quarta-feira, 3 de julho de 2013

Floraniense morre em acidente automobilístico na cidade de Parnamirim



Foto: Mistérios da vida. Como humanos não nos acostumamos, mas com fé aceitamos os desígnios de Deus. Eu e minha família damos votos de pesar e condolências à amiga Ministra Toinha, seu esposo Duvalino e toda a família pela partida prematura de seu filho Alexandre. Que Deus o acolha em seu reino e conforte a sua família.





 Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
O instrutor de autoescola ALEXANDRE DE MEDEIROS, DE 28 ANOS, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (2), no centro de Parnamirim. De acordo com a polícia, ele teria se chocado na lateral de um caminhão, que, segundo testemunhas, teria feito manobra brusca para entra em uma rua transversal.
O acidente aconteceu na Avenida Sargento Norberto Marques. O soldado Roberval, do 3º Batalhão da Polícia Militar, contou que a vítima pilotava uma motocicleta Honda XRE-300, de placa NNO-8150. Ele teria sido surpreendido pela manobra brusca do caminhão que enrolou para entra em uma rua e não teve tempo de frear.
A moto atingiu a lateral do caminhão, de MZG-1558 (Tangará). Com isso, Alexandre acabou perdendo o controle e caiu em cima de uma calçada, morrendo na hora. Já o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, fugiu do local antes da chegada da polícia.
José Humberto, sogro da vítima, esteve no local da ocorrência. Ele disse que Alexandre era casado há dois anos. Humberto contou ainda que costumava aconselhar o genro para que ele evitasse andar de motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário