DSC_0061[1]
Reboque e mercadoria à margem da RN

 www.pmjucurutu.com.br

Na manhã deste sábado, 20 de julho, um vendedor de bebidas, juntamente com sua esposa e um amigo, que seguia de Santana do Matos para a Cidade de Patu/RN, perdeu o controle do seu veículo, uma saveiro de cor preta, provocando o tombamento do reboque e perdendo toda sua mercadoria.
O acidente se deu na RN 118, próximo ao Povoado de Boi Selado. Segundo a esposa do motorista, os dois teriam passado a noite em Santana do Matos, vendendo bebidas, entre outras mercadorias, e seu esposo teria decidido viajar para Patu, cidade onde residem. Na estrada, ainda segundo a esposa, o motorista cochilou e perdeu o controle da saveiro, que trazia um reboque com a mercadoria, vindo a sair da pista, porém apenas o reboque, que se desprendeu do veículo, tombou quebrando todo o material das vendas, como também as barracas usadas para comportar os materiais.
Ainda, segundo a esposa do motorista, por pouco não aconteceu uma tragédia, visto que, no momento do acidente, a saveiro ficou a travessada na pista de rolamento, momento em que um caminhão vinha logo atrás. Por sorte, o motorista do caminhão conseguiu parar seu veículo antes que se chocasse com a saveiro.
Acidentes dessa natureza são comuns, pois, pessoas que trabalham ou farreiam durante uma festa, ao invés de descansarem antes de viajar, preferem, mesmo com sono, pegar a estrada. O aconselhável é que toda e qualquer pessoa que passe uma noite em claro, durma antes de viajar. Insistir em viajar com sono, pode custar a vida.