domingo, 14 de julho de 2013

NATAL: Adolescente de 16 anos morre após ser esfaqueada por outra menor de 12 anos


FOTO DA VÍTIMA RETIRADA DO FACEBOOK

Fonte: Blog Jair Sampaio
A adolescente RAISSA PINHEIRO ANDRADE, DE 16 ANOS, morreu após sofrer um golpe de faca, em uma festa no Vale Dourado. Ela foi ferida na noite da última sexta-feira (12), foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Santa Catarina, na manhã de sábado (13). A suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.
A vítima estava participando de um arraiá, na rua Ponte Nova, próximo a avenida das Fronteiras, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Em determinado momento, ela teria tido uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no abdômen de Raissa.
De acordo com Roberto Andrade, pai da vítima, a perfuração foi feita abaixo do coração da adolescente. Raissa foi levada para o hospital, recebeu atendimento e ficou em observação. Na manhã de hoje, ela teria tido uma hemorragia interna e não resistiu.
O corpo da menina foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e seria liberado na tarde deste sábado. O pai da vítima contou ainda que foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, durante a manhã, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.
“Eu sou separado da mãe da minha filha, mas recebi uma ligação ainda ontem informando sobre o ocorrido. É lamentável perder uma jovem cheia de vida dessa maneira, ainda mais porque sabemos que não vai dar em nada, pois a pessoa que praticou o crime é outra menor de idade”, disse Roberto Andrade, pai de Raissa.
Questionado sobre o que poderia ter motivado a briga e a morte da filha, Roberto Andrade afirmou que, provavelmente, tenha sido discussão por ciúmes.
No Facebook, dezenas de amigos e conhecidos da adolescente de 16 anos deixaram mensagens para ela, neste sábado. “Deus é justo e fiel, hoje você está ai descansando ao lado de Deus e que ele dê o conforto no coração da sua mãe, amigos e família. Você tinha uma vida inteira pela frente, mas fazer o quê né. Que Deus te abençoe e descanse em paz Raissinha”, postou uma das amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário